Algo me Perseguindo



Desde sempre fui uma garota muito sozinha. Nunca gostei muito da companhia de outras pessoas. De alguma forma, multidões me irritam. É o motivo para eu me isolar em meu quarto, onde não me sinto confortável ultimamente. Mas, deixe-me voltar um pouco a história.

Quando eu tinha 10 anos de idade, morava em outro apartamento. Toda vez que eu ia dormir, notava no teto a sombra do rosto de um homem. Parecia olhar para mim. E ela não vinha de nenhum tipo de objeto, ou móvel do meu quarto. Isso estava me deixando um tanto perturbada. Decidi que era melhor dormir na sala por uns tempos. Meu pai trabalhava a noite, e minha mãe chegava muito cançada do serviço. E como já citei, não sou muito boa em comunicação. Pode-se dizer que guardei aquilo para mim mesma.
As noites e dias passavam cada vez mais devagar. E conforme isso, coisas estranhas aconteciam. Lembro-me dos dias em que eu estava sozinha em casa e a geladeira simplesmente abriu e fechou sozinha, era um dia abafado e não havia vento algum; ou quando a luz do meu quarto começou a queimar com frequência. Quando estava voltando da escola, subi as escadas do prédio até o meu apartamento e me deparei com uma sombra no caminho, me observando, segurando no corrimão. Todos esses, e vários outros acontecimentos ainda com a sombra maldita no quarto.

Depois de tudo isso, meu compartamento começou a mudar. Eu estava sempre assustada, mas atenta a tudo. Talvez atenta demais. Passava algumas noites acordada, com medo de dormir em minha própria casa. Minhas notas que eram ótimas (mesmo eu sendo novinha na época, e as notas não tendo maior importância que agora) começaram a cair. Eu, que tinha grande facilidade em aprender, estava encontrando dificuldades em tudo. E os problemas familiares começaram a crescer.

Mas em meio disso tudo, surge a mudança. Nós saímos daquele apartamento e a sombra, e todo o resto ficou para trás. Me senti renovada. As coisas ficaram quietas, e não via mais sombra nenhuma em meu quarto. Tudo o que restou foi meu comportamento alterado, que hoje é o normal.

Mas isso mudou de novo. Parece que as coisas de antigamente estão voltando a acontecer.

Obrigada pela atenção. Irei tentar postar mais relatos, explicando por detalhes o que anda acontecendo. Foi apenas uma introdução. Gostaria que entendessem o que aconteceu no passado, para saber o porque dele não afetar tanto o presente. Só procuro respostas para algo que supostamente me persegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário